O cantor Xande de Pilares, que se apresentou neste sábado (14) no Camarote Brahma, no Sambódromo do Anhembi, afirmou que sempre teve o desejo de cantar no espaço.
“Vim eufórico para estar no espaço do meu ídolo, Zeca Pagodinho”, disse.
Ele contou que chegou a São Paulo resfriado e fez três horas de exercícios vocais antes do show, que lotou a pista do camarote. Após a apresentação, afirmou que o esforço valeu a pena.
“Sou muito grato pelo jeito como fui tratado pelo público, por todo o carinho.”
Aos 56 anos, o cantor afirmou que mantém o entusiasmo no palco. Disse que encara a música como um compromisso permanente. “É igual quando a gente tem um relacionamento com uma pessoa que a gente ama. Eu faço isso com a música, com o samba e com a vida.” Segundo ele, a sensação ao se apresentar é de juventude renovada. “Quando estou no palco, parece que estou com 10, 20, 30.”
Xande também afirmou que prepara o lançamento do audiovisual da turnê em homenagem a Caetano Veloso. Paralelamente, dará continuidade ao projeto “Nos Braços do Povo”, que terá um terceiro volume. “Eu estou sempre movimentando música para ninguém desconectar.”
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Fonte ==> Folha SP